SEGUIDORES:

domingo, 22 de novembro de 2009

DEPENDÊNCIA

Dia 22 de Novembro - Dia internacional da Musica
Faze de mim, Senhor, teu instrumento,
para que toques em mim, as tuas melodias.
Harmoniza, com os teus, os meus propósitos.
Afina, com a tua, a minha voz,
para que eu cante na tessitura da tua perfeita vontade,
num volume agradável ao teu ouvir.
Coordena, com os teus, os meus passos.
Acelera ou diminui o andamento dos impulsos do meu coração,
para que o seu pulsar coincida sempre
com o ritmo exato do teu sentir, do teu pensar, do teu querer.
Aperfeiçoa, em meu ser, o padrão da minha conduta,
ao sabor do compasso e da regência tua.
Determina, através de Jesus,
as pausas que devo fazer aos meus pensamentos,
as minhas palavras, as minhas ações
para que os meus valores sejam os teus valores,
para que a minha alma te siga de perto,
para que o meu som seja uníssono  ao teu
até o dia era em que eu  for entoar o novo canto
no coral dos remidos -  a musica do céu!!!!

Gleide Rosalee de Souza

Nenhum comentário: