SEGUIDORES:

sábado, 2 de outubro de 2010

COMO NÓS TEMOS GASTADO NOSSO TEMPO?

- Estou atrasado!
- Não posso tenho que passar roupa!
- Tenho que estudar!
- Tenho que trabalhar ate mais tarde!
- Pego muito transito!
- Chego muito cansado(a)!
- Minha mãe não deixa!
- Meu marido não deixa!
- Ah não hoje não estou afim!
   Sabe essas são algumas das desculpas que eu conheço quando você  fala para as pessoas sobre um pouco de tempo para Deus, tanto para ir aos cultos como para ensaios, reuniões, evangelização etc.
   Eclesiastes 3 diz:
1.Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2.Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3.Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4.Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5.Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6.Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7.Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8.Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
   Pra tudo nessa Vida há um tempo determinado! Na sua vida quando é tempo de Deus ou para Deus?
- na hora da luta?
- na hora do desespero?
- do desemprego?
- do termino do relacionamento?
- Ou no domingo a noite entre 18:50 á 19:45 (sendo que o culto começa as 18:30)?
   Uma coisa que aprendi e que tento ensinar é: Deus comtempla o seu sacirficio antes das apresentações ou antes de você chegar no culto.  Pois quando você ja esta na igreja ou apresentando, seja coreografia, teatro ou louvando você já esta fazendo o que é a sua obrigação no local apropriado. E o seu tempo com Deus fora da igreja, antes dos seu compromissos na igreja? O seu tempo para Deus e com Deus é so lá dentro?
   A igreja a eclesia somos nos não o prédio! Veja e reflita no vídeo a seguir:

"Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo."
Salmos 65:4 
 
Vi primeiro no Blog: jovensmnt.blogspot.com

Nenhum comentário: