SEGUIDORES:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

MINHAS FRASES... MINHAS MEDITAÇÕES!

                                                       
"Fico feliz porque Deus é soberano e eu não!"

"Simplesmente obediência! Obediência alegre, vivaz e inquestionável é o ápice do aprendizado para o cristão. Porque é isso que dá a Deus o maior prazer."

"A mídia nos diz que o que conta é a paixão e o sexo, não os relacionamentos. Mas o que de fato precisamos é do amor de Jesus e de um relacionamento com Ele. Somente assim nossas necessidades mais íntimas será satisfeitas."

"A satisfação vem quando causamos um impacto positivo e eterno na vida dos outros".

"Preciso da ajuda de Deus para desejar fazer tudo somente para Ele".
 
"Sou grata a Deus por não dizer o que nos acontecerá no futuro, seria pesado demais. Mas saber que o próprio Deus tem em suas mãos o passado, o presente e o futuro deveria tranquilizar nossa mente".

"Você se preocupa muito? Sua vida é muito agitada? A paz perfeita é decorrente de ter a mente fixa em Jesus Cristo. Depois que provar a paz, você vai querer experimentá-la constantemente".

"Deus é o autor de tudo o que é perfeito, apesar disso Ele me ama, com minhas falhas e tudo o mais".

"Às vezes, minhas expectativas me deixam desmotivada e exausta, mas trazem descanso e equilíbrio".

"Fazer as coisas para Cristo, para nenhuma outra pessoa nem outra razão, verdadeiramente me ajuda a transbordar de alegria".

"Fortalecer é uma das especialidades de Deus".


"Precisamos estar enraizados e alicerçados na pessoa de Cristo, seguros, protegidos e alimentados em Jesus como nosso abrigo inabalável".

"Deus colocou diante de você alguma oportunidade? Então responda: Senhor eis-me aqui. Estou pronto para fazer a tua vontade".

"O sexo deveria sempre ser apresentado como algo bom. Sexo não é o inimigo: é o uso errado dele que causa prejuízos. Queremos que os jovens enxerguem que o sexo dentro do casamento é algo maravilhoso e pelo qual vale a pena esperar."

"Existe um propósito em nosso sofrimento, mas não sofremos sozinhos. Deus está conosco e por meio da dor revela quem realmente somos e qual o nosso lugar em seu reino."

"Qualquer um pode receber cura emocional. Apenas precisamos ser honestos com Deus, pacientes conosco mesmos e com aqueles que estão tentando nos ajudar."

"Deus pode usar qualquer um que dependa dele, uma vez que a responsabilidade é Dele - Ele só quer a nossa disponibilidade."

"Depois de ver a maneira como Deus tem trabalhado em nossas vidas, não tenho dúvidas de que Ele é 100% fiel."

"Salomão fala sobre ter tudo mas, no final, chega à conclusão de que a única coisa realmente valiosa é ter Deus na vida. Nada nem ninguém além do Senhor dá sentido à vida."

"A é aquilo que resulta de saber a quem você pertence e de saber que Ele está no controle."
"Quando adoramos juntos, crescemos juntos, não só espiritualmente, mas também como igreja".

"Um Deus que nunca muda é quem nos mantém inteiros".


"Às vezes, a vida real é dura, assustadora e trágica, mas também é cheia de esperança e da graça de Deus".


"Descobrir que eu era fraca o bastante para tropeçar e repetir meus erros me fez correr de volta pra Deus, para pedir ajuda. Eu tive a humildade de saber que embora Cristo seja perfeito, Ele suportou coisas muito piores do que eu jamais irei sofrer. Jesus morreu para que eu pudesse aceitar seu amorseu perdão, e ter a vida eterna".


"A maioria de nós acredita que a fé em Cristo traz contentamento, paz e alegria. Por isso, se ainda experimentamos medo, nos sentimos um fracasso espiritual!! Porém, nós podemos escolher: continuar a responder com emoções de medo, ou reconhecer o poder de Deus para nos ajudar".


"Eu não gosto quando deus me coloca em circunstâncias difíceis, mas descobri que nessa hora Ele me sustenta mais de perto e torna a provação, pelo menos suportável".


"Todos os dias preciso tomar decisões e estabelecer prioridades. Enquanto meu devocional diário com Deus não se tornar uma atividade inegociável em minha vida, Ele nunca será a  minha fortaleza como Ele quer ser".


"Fazendo uma retrospectiva dos anos, não tenho certeza de que trocaria meus momentos difíceis, pois foram eles que me empurraram em direção a Deus".

"Eu costumava a pensar que Deus iria me usar para curar. Mas agora percebo que meu trabalho é deixar que Ele cure. Há muitas coisas fora do meu controle, mas toda cura está nas mãos Dele".

"Devemos dar graças a Deus em todas as circunstâncias e reverenciar Seu nome. Ele, e somente Ele é, totalmente digno de seu louvor".

"Quando Jesus disse que me daria vida abundante, queria dizer isso mesmo. É muito mais divertido ser como Deus me criou para ser do que tentar ser outra pessoa".

"Deus é totalmente fiel em Sua promessas".


"Não ore apenas quando sente que deve orar. Faça um compromisso com Deus, e não deixe que nada o impeça de cumpri-lo".

"Quero que as virtudes de Jesus, sua pureza, humildade, misericórdia e bondade façam parte do meu caráter de tal forma que, quando as pessoas olharem em meus olhos ou ouvirem minha voz, vejam e ouçam Jesus".

"Devemos ser gratos a Deus por Ele não possuir uma secretária eletrônica".

"Temos que ser pacientes uns com os outros tanto quanto Jesus é conosco".

"A cada cotovelada de satanás para cairmos em tentação, Deus aparece prontamente com uma via de escape".
"Deus está no controle e o tempo dele é perfeito, não importa o quanto seja difícil acreditarmos nisso em alguns momentos".

"Quando depositamos nossa total confiança em Deus, conseguimos transcender às tragédias. Em vez de reagirmos com medo e raiva,  reagimos com amor incondicional, à medida que descansamos na certeza da fidelidade de Deus".

"O poder criativo de Deus está tão além de nossa habilidade de fazer algo, que nos deixa atônitas. Seu amor por nós está tão além de amar que deveria deixar-nos completamente perplexas".

"Quando você derrama o amor de Deus sobre os outros, ele volta como um bumerangue até você, inundando-o de paz e alegria"

"Podemos sempre confiar em Deus. Ele nunca nos magoará".

"Precisamos entregar nossa vontade à vontade de Deus e escolher confiar nEle, para que sejamos capazes de começar a tomar decisões baseadas na fé".

"Quanto mais somos fiéis, mais observamos a fidelidade de Deus para conosco".

"Deus me diz claramente: quando admitimos nossa carência, Ele é capaz de satisfazer-nos. Deus pode transformar nossa necessidade em uma área de força espiritual sobrenatural".


"Não sabemos o significado da adoração até que tenhamos louvado a Deus em meio a uma situação difícil, conscientes de que Ele ainda está no controle do Universo, mesmo que não consigamos enxergar."

"Que a ação de graças seja hábito em sua vida".

"O que Deus perdoou, Ele esqueceu, o que Ele esqueceu, não precisamos lembrar".

"Tudo o que não sou, Ele é, tudo que sou, mas não deveria ser, Ele perdoa e encobre".

"Para ser mais alegre, preciso beber da presença de Deus. Quando passo mais tempo meditando em Sua palavra, Ele revela o que ainda falta para que minha alegria seja completa".

"Toda minha vida tem sido um processo para entender o significado da graça. Levou muito tempo até que eu percebesse que não tenho de ser perfeita para Deus me amar".

"Devemos confiar em Deus, obedecê-lo, e então permitir que Ele abra as comportas e despeje em nossas vidas mais de sua graça e paz do que seríamos capazes de conter".

"Cada pessoa é especial para Deus, que chama cada estrela pelo nome, sabe o número dos fios de cabelo de nossa cabeça e a soma dos grãos de areia de todas as praias".

"Quando Deus nos chama para fazer algo, Ele prepara o caminho, e nos dá as ferramentas para fazê-lo".
                                               
Nos vemos na próxima, se Deus assim permitir... Deus abençoe a todos em nome de Jesus!! 
Fonte: elleennkarlyne.blogspot.com

Nenhum comentário: