SEGUIDORES:

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ALUNOS INTELIGENTES

As vezes os professores é que estão muito implicantes! Rsrsrsrsrsrs!



1. Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?
Aluno: Purê de batata, senhor professor!  (Faz sentido!)

2. Professor: Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar?
Aluno: Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...
Professor: Mais depressa!
Aluno: Nós corremos, vós correis, eles correm!  (E não é verdade?)

3. Professor: "Chovia" que tempo é?
Aluno: É tempo feio, horroroso, senhor professor! (Alguma dúvida?)

4. Professor: Quantos corações nós temos?
Aluno: Dois, senhor professor!
Professor: Dois?!
Aluno: Sim, o meu e o seu! (A lógica explica; certinho!)

5. Dois alunos, muito amigos, chegam tarde à escola e justificam-se:
- O 1º Aluno diz: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e a viagem demorou muito.
- O 2º Aluno diz: E eu fui esperá-lo no aeroporto!  (Fisicaquanticamente falando quem discute? Está certo!)

6. Professor: Pode dizer o nome de cinco coisas que contenham leite?
Aluno: Sim, senhor professor. Um queijo e quatro vacas. (Me diga onde ele errou?)

7. Aluno de Direito fazendo um exame oral. A pergunta: O que é uma fraude?
Responde o aluno: É o que o Sr. Professor está fazendo.
O Professor (muito indignado): Ora essa, explique-se...
Diz o aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar! (E então... na lógica...)

8. Professora: Maria, aponte no mapa onde fica a América do Norte?
Maria: Aqui está!
Professora: Correto! Agora turma, quem descobriu a América?
Turma: A Maria.  (Uauuuuu!!!)

9. Professora: Bruno, que nome se dá a uma pessoa que continua a falar, mesmo quando os outros não estão interessados?
Bruno: Professora!  (Essa doeu!)

10. Professora: Joãozinho, me diga sinceramente: você ora antes de cada refeição?
Joãozinho: Não professora; não preciso... A minha mãe é uma excelente cozinheira!(Sempre ele!)

11. Professora: Joãozinho, em que tempo verbal está seguinte frase: "Isto não era para ter acontecido"?
Joãozinho: Preservativo imperfeito! (De novo ele!)

12. Professora: Artur, tua redação "O Meu Cão" é exatamente igual à do teu irmão! Você copiou?
Artur: Não, professora! O cão é que é o mesmo! (A melhor de todas!!!)

http://www.revirandomemorias.com/

2 comentários:

Heitor disse...

Kátia, amei esta postagem. Parabéns pelo Blog, está muito bonito e com um conteúdo muito rico!!! Bjsss....

Kátia Rodrigues disse...

Heitor... quanta honra, amigo!! Obrigada pela sua visita e pelo carinho em expressar sua opinião. Volte sempre, tá? Bjos no coração!