SEGUIDORES:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Cantores Evangélicos na Globo?

Pobres inocentes que pensam: "Abertura pra pregar o Evangelho"!

   A Rede Globo transmitirá hoje, após o programa A Turma do Didi, o programa Festival Promessas, gravado no dia 10/12, no Aterro do Flamengo, no RJ, onde reuniu alguns dos maiores astros da música gospel do Brasil.
    O Festival Promessas é um especial de fim de ano que a TV Globo exibirá hoje, e contará com a presença de nomes da música evangélica: Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila.
  Tem muita gente comemorando esse momento histórico, inclusive nas redes sociais. Todos estão proclamando que a Globo se abriu para o Evangelho, que vidas serão edificadas e que almas serão libertas. Mas será esse o interesse da quarta maior emissora de TV do mundo?
   Até que ponto os cristãos vão ser uma ameaça ao reino de Satanás assim, uma vez que o pacto entre a emissora reconhecidamente espírita e os crentes é cada vez maior? Qual o interesse das Organizações Globo (juntando todos os meios de comunicação além da TV) em realizar um trabalho desses? Não, festeiros, os globais nunca terão vontade de espalhar a mensagem de Cristo assim, tão fácil e tão simples.
   A Rede Globo tem observado o potencial que os crentes têm. Ao longo dos tempos, o que o Diabo tem feito é mortificar a vida de santificação da igreja. Primeiro, a legalização da TV no meio cristão. Até aí tudo bem, mas depois veio a programação profana, os conteúdos sem valores morais e sem referencial humano. Só que os evangélicos, hoje, formam uma grande parcela do povo brasileiro, e a emissora tem notado que não é com a atual programação devassa que irá conquistá-los, mas sim promovendo esse tipo de atração.
   A questão é que, ao fazer esse Festival Promessas, a Globo vai incorporar o telespectador crente aos demais, e, por consequência, qualquer tipo de conteúdo, em longo prazo, vai ser bem aceito, seja pelos telespectadores cativos ou pelo novo público fiel da emissora, isto é, os crentes. Afinal, o desejo da emissora é fazer com que os fãs dos cantores pensem “se ele canta lá, então não há problema”.
   Pior para o currículo espiritual dos chamados “artistas gospel”, que irão se promover, serão as estrelas e conquistarão o mundo, a ponto de se tornarem amigos dele (1 Jo 2.15-17). Pior também é que a emissora não visa apenas o lado comercial. Há uma ação espiritual para tudo isso. A Rede Globo é totalmente contra ao Cristianismo e à Bíblia, e sua ideologia é avessa ao Evangelho. As causas que ela promove não se coadunam com a fé cristã.
   Basta lembrar o que aconteceu em Filipos. Um demônio quis “ajudar” o apóstolo Paulo na pregação do Evangelho, mas Paulo não aceitou (At 16.16-19). Por quê? Porque o inimigo é ardiloso.  Ele ajuda apenas para criar uma forma de autobenefício e, por consequência, abandono dos reais preceitos cristãos.
   Se atração vai ser útil para os evangélicos, não se sabe. A única certeza é que os crentes devem conter sua euforia, porque a Globo não é ingênua. Sua atitude é minar a resistência dos cristãos para depois explodir os seus preceitos malignos nos corações já cauterizados. Vigiemos, pois!

Fonte: http://kedsonni.blogspot.com

Nenhum comentário: