SEGUIDORES:

segunda-feira, 14 de julho de 2008

FILHOS DO FOGO I e II

   Satanismo é real! Existem pessoas que adoram ao diabo. Muitos em nosso mundo sofrem influências demoníacas mesmo sem saber. Mas adorar ao príncipe das Trevas, pactuar com ele, receber poderes do Inferno - isso é reservado a um Grupo. Um Grupo organizado, unido, forte. Um Grupo de milhares de pessoas que dominam a Alta Magia. E através dela englobam a Sociedade preparando-a para a vinda do seu messias: o Anticristo. 
   É sobre isso que este livro fala. Relata a história de alguém que foi recrutado pelo Império das Trevas. Que fez parte do Inferno na Terra. Que foi "Filho do Fogo". Mas foi resgatado da escuridão e conheceu a Verdade. Conheceu a Jesus, o Cristo! 
   Convidamos você a fazer esta viagem conosco. Mergulhar na mais alta Hierarquia do Satanismo, conhecer aqueles que têm acesso e são colaboradores dos mais tenebrosos Príncipes Infernais. Será como mergulhar nos próprios domínios do Inferno para conhecer sua doutrina, suas estratégias... e seus segredos! 
   Ao iniciar essa leitura, uma guerra terá início. Tome sua armadura, desembainhe sua espada. E clame ao Senhor dos Exércitos que o acompanhe nesta jornada.  Shalom!!
Isabela Mastral e Daniel  Mastral

Nenhum comentário: