SEGUIDORES:

sábado, 23 de agosto de 2008

DESERTO

   "Certo dia estava em adoração, e Jesus me levou em espírito ao grande deserto.
  Ele esta em cima de uma duna e eu logo abaixo. Sem me dizer nada Ele soprou, e eu pude ouvir claramente o ruído daquela brisa suave. Então, Ele soprou novamente no deserto, e eu pude ouvir nitidamente os grãos de areia que deslizavam em minha direção.
   Então, Jesus olhou para mim e disse:
- Filho, você esta vendo este enorme deserto?
- Sim, Mestre. Respondi!!
- ELE É A SUA VIDA. Filho, você ouviu nitidamente a brisa e o grão de areia?
- Sim, Mestre
- SOMENTE NO DESERTO VOCÊ OUVE MUITO MAIS A MINHA VOZ."
   A partir daquele dia eu pude compreender a famosa frase do Apóstolo Paulo, "POIS É NA FRAQUEZA QUE EU ME ENCONTRO FORTE". Paulo conhecia esse deserto.


   "As marcas do deserto são de fato os sinais de uma vida que peregrinou sob a confiança do Senhor.
   O deserto machuca, mas enrijece. Queima a pele, mas tempera o caráter. No deserto não há supermercados, nem despensas, mas há a graça de Deus suprindo as necessidades de cada dia.
   Sempre que Deus pretender usar alguém, Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência.
   Diante dos percalços da vida, o Senhor nos promete superação! Ele não deixará que nada atrapalhe a nossa trajetória! Nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos aquilo que é nosso por direito!
   Ainda que o inferno se levante, ainda que pareça difícil, ainda que todos digam que você não vai conseguir d
iga pra eles:
- Tudo posso naquele que me fortalece! ( Felipenses:4,13)"

Nenhum comentário: