SEGUIDORES:

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Meu Natal em Família!

Família de sangue.... Família de escolha..... Família que a vida traz de presente... O conceito e a família se expandem, e a gente se sente cada vez menos sozinho.
Meu natal foi com minha família, e essa família é composta de membros das mais diversas origens. Cada membro da família, semeado num momento da minha vida e todos cultivados pela vida a fora.
E a vida é essa grande oportunidade de fazer redes de afeto. Gosto muito das redes. As de pesca, as de descanso e também daquela rede do picadeiro, onde o trapezista sabe que , se tudo der errado, nem tudo estará perdido.
Mas tem uma rede ainda mais especial: a dos relacionamentos. Essa foi uma idéia bárbara do Paizão, pra gente poder andar bem pela vida.
Alguns, tem redes com muitos fios, outros com poucos e bons fios, mas ninguém vive sem uma. A minha rede tem uma mulher, que é presença eterna (minha saudosa mãe, DELAZIR), meu pai Luiz, três mulheres (Cássia, Nízia e Cristiane) e dois homens importantes (André e Marcelo), que são a minha família PRINCIPAL; minha sobrinha Roberta e sobrinhos Gabriel, Victor Hugo e Luis Filipe, crianças encantadoras; e alguns maravilhosos amigos que são a família maior. Meu natal foi em família.... e dou graças a Deus pela minha rede de afetos.
(Texto de autoria da minha querida Profª Stella Junia; alterações pessoais feitas no último parágrafo).