SEGUIDORES:

terça-feira, 19 de abril de 2011

DE REPENTE O CONHECI...

De repente o conheci...
E muitas perguntas ganharam respostas.
Os meus sorrisos ganharam brilho.
Mudei meu rumo, achei meu caminho.

De repente o conheci...
E todos viram o que nós sentíamos.
Risos constantes ia nos unindo.
A cada minuto ia te descobrindo.

De repente o conheci...
E aquela noite aparentemente simples,
Tornou-se magnífica em nós,
Mostrando que não mais ficaremos sós.

De repente o conheci...
E vi que não posso estar sozinha,
Pois tens o dom de companheiro
E a luz que acerca meu destino.

De repente o conheci...
E minhas decisões até então inseguras,
Definiram-me sem hesitar,
Provando ao coração q
ue vale a pena amar.

De repente o conheci...
E seu nome me inspira poema.
Sua voz alegra meu canto.
Deixando fluir a música, tornando a vida um encanto.

De repente o conheci...

Nenhum comentário: