SEGUIDORES:

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A RESPOSTA É SIM!

Você um dia perguntou
se era amor o que eu sentia.
Quis saber como eu sabia...
e se queria responder.
Às vezes, as incertezas
se infiltram no coração,
e nos deixam com a impressão
de que nada está no seu lugar.
E o coração, perturbado,
pode fazer-se enganado,
pensando faltar amor.
Eu sei que lhe devo a resposta,
só não sei como falar.
Porque palavra nenhuma
tem a força do olhar.
E olhando, assim, pra você,
eu fico sempre sem jeito, pois não consigo palavras
que lhe respondam direito.
Eu sei que elas não dão conta de dizer o sentimento
e fica um vazio por dentro, parecendo negação.
Mas não se deixe enganar, você me conhece bastante,
e se pensar um instante terá sua conclusão.
Pois é aí que eu melhor lhe respondo:
no silêncio do seu coração!

Nenhum comentário: