SEGUIDORES:

terça-feira, 26 de abril de 2011

ANEL DE COMPROMISSO


                                                       

Sabe porque se usa o anel de compromisso no quarto dedo? Os chineses conseguiram explicar de uma maneira bonita e muito convincente...
     Os polegares representam os pais.


     Os indicadores representam teus irmãos e amigos.


     O dedo médio representa a ti mesmo.


     O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge.


     O dedo mindinho representa teus filhos.


     Agora junta tuas mãos, palma com palma, depois, una os dedos médios de forma que fiquem apontando a ti mesmo.
     Agora tenta separar de forma paralela teus polegares (representam teus pais), você vai notar que eles se separam, porque teus pais não estão destinados a viver contigo até o dia da tua morte. Una os dedos novamente!
 
     Tente separar igualmente os dedos indicadores (representam teus irmãos e amigos)! Você vai notar que também se separam, porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

      Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam teus filhos)! Estes também se abrem, porque teus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós, se vão. Una os dedos novamente.
       Finalmente, tente separar teus dedos anelares (o quarto dedo que representa teu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente NÃO consegues separá-los. Isso se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida.  É por isso que o anel se usa neste dedo.

Nenhum comentário: