SEGUIDORES:

sexta-feira, 29 de junho de 2012

SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL - NÍVEL 1


Proclamai isto entre as Nações: Santificai uma guerra! Suscitai os valentes! Cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das relhas de vossos arados, e lanças das vossas podadeiras. Diga o fraco. Eu sou forte.  Ajuntai-vos, e vinde, todos os povos em redor, e congregai-vos ali. Ó Senhor, faze descer os seus valentes” Joel 3:9-11
O QUE SERÁ MINISTRADO?
            Pautado no livro de Josué, vamos aprender princípios Bíblicos e como conquistar promessas de Deus, dentre estas a verdadeira autoridade espiritual. Há coisas que ganhamos com a conversão a Cristo: a salvação, a vida eterna, o perdão, um novo nome, etc. Mas há outras que precisam ser conquistadas. Josué foi chamado por Deus para conquistar uma promessa feita ao Seu povo, de uma Terra prometida! Era necessária fé! Porém, fé é conseqüência de confiança, e não confiamos em quem não conhecemos.
             Neste Seminário vamos seguir os passos de Josué para a Conquista! Vamos conhecer a Deus e a Suas estratégias para combatermos o bom combate da fé e sermos verdadeiramente mais do que vencedores em Cristo Jesus. Vamos também acrescentar o testemunho pessoal, mas em nada substituirá a Palavra de Deus! O Seminário terá respaldo bíblico, científico e arqueológico, a fim de oferecer melhor qualidade aos participantes; passaremos cerca de 150 imagens e entre 10 e 17 filmes de curta duração para ilustrar tudo o que será ministrado. A proposta deste encontro é reconstruir os muros de defesa da Igreja de Cristo, pois sem sistema de defesa em nada adianta partir para o ataque. Temos visto muitos Ministérios como um dia esteve Jerusalém – muros caídos, portas queimadas a fogo...! É tempo de reconstrução!De nossos muros, nossas vidas, nossos ministérios!
            Conhecer para guerrear é a chave da vitória, por outro lado à ausência de conhecimento pode nos levar a perecer, como destaca Os.4:6.
Explorando o território inimigo:
·         Quem é nosso adversário? Quais suas estratégias?
·         O preparo para  o governo do anticristo – Bio-Chip,
·         Controle de massas com implante de pensamentos, mensagens subliminares, influência nos jogos de computador, Magic, RPG, GTA, etc.
·         Preparo do sistema  econômico e político, ataque a Igreja de Cristo – principais estratégias – formas de recrutamento do Satanismo e seus bastidores (exposto sem dar sensacionalismo, o objetivo é denunciar o engano e não promove-lo), influência nas notas musicais, alteração genética, etc.

Construindo as bases da muralha:
·         O que é Santidade e como alcançá-la.
·         Expondo as feridas do Corpo de Cristo para que sejam curadas!
·         Conquista de cidades, ou conquista de lares?
·         Soldado sozinho não vence guerra. A importância das alianças na Batalha Espiritual.
·         Sendo células vivas do Corpo de Cristo.
·         As armas de ataque: unção com óleo, jejum, oração, o preço de ser um guerreiro!
·         Sendo um vaso de Honra nas Mãos de Deus! Restaurando feridas!

Nenhum comentário: