SEGUIDORES:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bom te ver!



A cada encontro temos a certeza de que somente juntos realizaremos um bom trabalho com tarefas nem sempre fáceis. Não há outra frase a ser lembrada a não ser:"...canta, canta minha gente! Deixa a tristeza pra lá! Canta forte, canta alto que a vida vai melhorar!..."
E então é uma nova incógnita que sempre deixa o EDUCADOR ansioso, e esse sentimento nos lembra que: "Bate outra vez, com esperanças o meu coração...".
Nosso dia a dia é feito de alegrias, tristezas e prazeres. Há dias em que pensamos não agüentar mais. São planejamentos a fazer, projetos a cumprir, papéis a preencher... E tem sempre alguém nos lembrando que estamos devendo algo. Cansados demais pensamos:"... tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo; tudo muda o tempo todo no mundo...".
Assim ultrapassaremos as pedras do caminho para alcançarmos nossos objetivos. Lutamos com paixão porque ser Professor é:"...Viver e não ter a vergonha de ser feliz; cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...".
E não tem explicação essa vocação, profissão, dedicação, emoção, ou sei lá que nome dar ao exercício dessa nobre função. Corremos o ano todo. Torcemos por um feriado, recesso, ponto facultativo! Rsrsrsrsrs Tem dia que o cansaço é tanto que a gente quer é: "... ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela para ver o sol nascer...".
E assim vamos seguindo, pois sabemos que juntos, somos mais fortes e é essa força que nos traz o ânimo, o prazer, a raça e a crença em um NOVO TEMPO: "... um novo tempo, apesar dos perigos; a gente se encontra, tocando na praça, fazendo pirraça, pra sobreviver...". É isso aí! FELIZ 2009! Bjos no coração!