SEGUIDORES:

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

À DEUS TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR!!

Salmo 18.1 "Eu te amo, ó Senhor, força minha."


      As pessoas apaixonadas fazem declarações de amor, elas não se importam com o que os outros vão pensar, quantas loucuras de amor são feitas? Quantas declarações arrebatadoras são ouvidas? Eu li uma vez uma história interessante e linda, o rapaz mandou um helicóptero jogar milhares de pétalas de rosas vermelhas sobre a casa da moça, imagino que o coração da mulher tenha se enchido de alegria, creio que ela foi grandemente surpreendida, afinal foi um gesto nada comum utilizado para expressar um grande amor.

     Claro que há diversas formas de expressarmos nossos sentimentos, o que vale mesmo é expressa-lo e fazê-lo notório, evidente. Entendo que algumas pessoas são mais discretas e tímidas e tem dificuldades de fazerem manifestações públicas, principalmente quando se referem aos próprios sentimentos.

      Acordei hoje questionando a razão de não fazermos grandes declarações de amor ao Deus Eterno, vejo que na maioria das vezes que oramos, usamos as palavras para fazermos pedidos, e são muitos! Uma lista infinita, até parece relação de compras de supermercado, se nossos pedidos forem atendidos no máximo se nos lembramos diremos “um obrigado Deus”, mas logo retomaremos com a lista.

     Vejo grandes festas acontecerem em homenagem a personalidades vivas e até mortas, festas que envolvem milhares de pessoas, recentemente acompanhei pela televisão parte das homenagens prestadas ao ídolo pop Michael Jackson, muitos disseram que o amava, mesmo respeitando a dor dos parentes e amigos, sinceramente o rei do pop não ouviu nenhuma frase, nenhuma musica, não viu as flores, nem o caixão luxuoso, fizeram tudo para um pequeno rei morto.

     E ao Grande Rei? Quando faremos a Ele uma grande festa? Se você não é de fazer grandes festas, declarações públicas, quando você vai fazer sua declaração de amor? Ela poderá acontecer agora enquanto você está lendo esse texto, ela poderá acontecer também no seu percurso para o trabalho, nos minutos que você fica parado no transito, no silêncio do seu quarto ou mesmo em meio a uma multidão que passa por você na rua.
       Abra hoje seus lábios e do seu modo expresse ao Rei todo o seu amor, a princípio as palavras serão poucas, mas se você continuar logo terá uma bela declaração de amor para o Senhor, experimente! Como diz a música do Nani Azevedo, nós temos adoração no nosso DNA. Ao meu Rei, toda adoração! No amor do Pai...
                           Autor Desconhecido 

Nenhum comentário: