SEGUIDORES:

sábado, 12 de março de 2011

"NINGUÉM VAI ME AMAR MAIS!"

       Achei muito oportuno este monólogo emprestado do site http://www.revirandomemorias.com/ . Quem é que nunca passou por esta situação? Se você estiver vivenciando um baixo astral após o término de um relacionamento, vale a pena ler pra elevar sua auto-estima. Boa leitura!!!
    "Se há uma coisa que me irrita profundamente, é aquele tipo de pessoa (especialmente do sexo feminino) que, quando termina um namoro duradouro, acha que ninguém mais vai amá-la.
     “Ele é o único que fez tudo isso por mim”, “nenhum outro vai fazer isso e aquilo por mim como ele fez”, “ninguém vai me amar do jeito que ele amou” etc, são frases comuns do repertório de nós mulheres que amamos demais.
      De onde surgiu essa ideia de que somente uma pessoa é capaz de te amar dentro dos conceitos que você define como perfeitos? Onde foi parar o amor próprio de muitas meninas por aí? Ao terminar um namoro, é importante que a gente se ame o suficiente para não se rastejar atrás do ex, muito menos supervalorizá-lo.
     Se o casal resolver reatar, que seja por conversas e reconciliações, não porque uma das partes se subpôs à outra pensando que esta era a única que a amaria em toda sua vida. Se não houver jeito e o namoro não engatar novamente, é hora de partir pra outra! Não, não é hora de ficar com quantos caras os quais te quiserem, muito menos hora de aloprar ou de namorar novamente.
    Quando digo “partir pra outra”, quero dizer que é hora de começar a priorizar outras coisas na sua vida; partir pra outro momento da sua vida. Por exemplo: hora de se dedicar ao trabalho, aos estudos, ou a si mesma.
    É claro que vamos precisar de um tempo pra nos recompor do amor perdido, mas temos que ter em mente sempre o fato de que todos somos amáveis, dignos de amor, e não existe uma só pessoa que pode te amar nesse mundo todo. O dia que a pessoa certa aparecer, nós vamos saber, né?
    Sou muito da ideia de que a vida está aí para isso: errarmos e acertamos, sempre em busca da elevação pessoal, em busca de melhorar o que somos e melhorar nossa vida. Não importa se o relacionamento terminou bem ou mal: se terminou, é porque é hora de você rever tudo que houve no tempo de namoro e aprender com a experiência. E se amar o suficiente pra saber que você pode ser amada novamente! (ops, rimou)
    Bom, é isso, gente! Um pouquinho do que acho sobre o tema... Viva o amor próprio e a capacidade de sermos amados!"

Nenhum comentário: