SEGUIDORES:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Red Bull satiriza milagre de Jesus!!

  Amigos leitores, está sendo veiculado atualmente comercial da bebida energética Red Bull causando incômodo aos cristãos brasileiros com uma brincadeira de mau gosto. A propaganda mostra Jesus andando sobre as águas e ensinando aos seus discípulos que, na verdade, está pisando sobre pedras submersas.  Tal comercial põe em dúvida a Majestade e Poder de Jesus.  Através desta ferramenta fica registrado aqui meu total repúdio. Depois dizem que os cristãos são intolerantes!

    Quando um cristão prega sobre algo mundano à luz da Bíblia, ele é logo taxado de ignorante, intolerante e preconceituoso. Os gays, por exemplo, mudaram a palavra “crente” para “homofóbico” no seu dicionário, porque – alegam – os irmãos têm aversão às práticas que eles cometem.
   Mas quando é o outro lado da moeda, ninguém de lá reclama. A prova disso está no comercial da Red Bull chamado “Nazaré”. É uma mostra clara de quem, de fato, é preconceituoso. Veja:
   Os cristãos, quando vão de encontro aos preceitos mundanos, jamais o fazem de forma depreciativa, esnobando e tratando como piada; antes, fazem uso das Sagradas Escrituras para defender a fé. Já estes que se sentem injuriados usam as maneiras mais ignóbeis para ridicularizar todos os dogmas, crenças e valores cristãos.
   Esses que nos ridicularizam vão aos tribunais e aos jornais para denunciar quando são ofendidos pela Bíblia. Já os crentes sofrem essas difamações, e Cristo é motivo de piada pronta sem graça, mas permanecem com a mesma fé, o mesmo bom siso e a temperança peculiar. Os cristãos sabem que o tempo das afrontas é chegado, é intenso, mas tem um limite e um dia há de findar. Quem ri hoje dos cristãos, um dia vai precisar ouvir a mensagem que eles pregam e não vai mais achar.
   Jesus não deixará de ser Jesus por causa de um fracassado espiritual que burlou esse infeliz comercial. Os crentes não deixarão de pregar Cristo como Senhor e Salvador por causa da existência de pessoas inimigas do Evangelho. Elas, em contrapartida, devem rever suas atitudes, voltar-se para Jesus e alcançar salvação enquanto é tempo.
   E não é só isso. Além de cristãos, somos cidadãos e exigimos respeito, assim como eles também querem. Nossa fé não é abalada por causa de comerciais inúteis como este, e nossa fé é intocável. Lembre-se disso, detratores.
   Será bom que a Red Bull ouça os inúmeros repúdios a este comercial e tire-o do ar. Melhor será que ela reavalie a forma como querem tratar Jesus, com o qual não se brinca. Depois ninguém reclame que tem empresa por aí entrando em concordata...

Fonte: http://kedsonni.blogspot.com

Nenhum comentário: