SEGUIDORES:

segunda-feira, 12 de março de 2012

SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL EM NILÓPOLIS - NÍVEL 3

   Será realizado em Nilópolis, no dia 17 de março, na Igreja Apostólica Batista Nova Esperança,  o Seminário de Batalha Espiritual - Nível 3, com o Missionário Daniel Mastral.  Conto com sua presença e participação!! 

Seminário de Batalha Espiritual  -  A Cura do Corpo - NÍVEL III

O que será ministrado?

    Nem todas as doenças são causadas por demônios. Há dentre elas, causas naturais, e ainda outras de cunho psicossomático – por sugestão da própria pessoa.
    Nosso corpo é formado por células, estas formam órgãos e estes formam os sistemas; endócrino, excretor, vascular, digestivo, nervoso, etc. Nossos órgãos podem ficar doentes. É comum entendermos que um crente pode usar óculos, tomar remédio para pressão alta, ter dor de cabeça, pode sofrer fraturas, etc. Mas quando falamos de doenças do cérebro a vemos de forma distorcida. Nosso cérebro é um órgão, e pode também sofrer doenças. Dentre estas vemos algumas que outrora eram consideradas casos de possessão demoníaca, como a esquizofrenia, epilepsia, etc. Neste Seminário vamos traçar uma linha que dividirá as causas naturais das espirituais. Temos observado que o Rebanho está ferido. Recebemos centenas de e-mails por dia e a maioria esmagadora destes são de vidas com traumas emocionais, vidas feridas na Batalha. O exército tem sua cruz vermelha, tem seus médicos para cuidarem dos combatentes feridos, pois Deus não manda soldado ferido para a guerra. É necessário restauração de vidas, renovo das forcas. E para isso é fundamental o conhecimento, pois a ausência deste muitas vezes nos faz perecer (Os. 4:6).
    Todo o Seminário será respaldado por cerca de 20 filmes de curta duração (a maioria destes documentários científicos), e cerca de 150 imagens.
     Pesquisamos muito. Conversamos com profissionais da área de saúde, crentes e não crentes, e também estudamos a fundo as bases Teológicas da Cura interior e Libertação. Além de meu testemunho prático, uma vez que eu mesmo passei por cura interior e libertação, iremos aprofundar em estudos de personagens Bíblicos que também passaram por cura de suas emoções através do Poder restaurador de Deus!
     Abaixo, colocamos de forma sucinta, alguns dos temas que serão explorados:
* Princípios Bíblicos de Cura Interior e Libertação – estudos de personagens Bíblicos que provaram a cura de Deus em suas emoções.
* Estratégias do Satanismo para roubar a benção restauradora de Deus, e como eles tem procurado contaminar e dificultar este processo.
* Maldição Hereditária ou pecado Hereditário?
* Como quebrar uma Maldição.
* A Nova Aliança!
* Estudos sobre doenças do cérebro (Fobias, depressão, Síndrome do Pânico, Distimia, Esquizofrenia, Obsessão, TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, etc) . A ciência completando a religião – Em busca do ponto de equilíbrio.
* Sintomas da verdadeira possessão Demoníaca. Como identificar um possesso verdadeiro e como liberta-lo.
* Locais “Mal-assombrados”. Estudos de casos. Exposição Teológica e cientifica.
     Outros temas serão também explorados, porém, estes são os que iremos abranger de forma mais profunda.
                
SEMINÁRIO NÍVEL 3 - DIA 17/03
Igreja Apostólica BatistaNova Esperança
Av. Benjamim Constant, 167 -  Nova Cidade - Nilópolis  -  RJ
Inscrições: Igreja (21) 3761-1747/ (21) 691-0188
Prª Rosangela (21) 9497-4880 / Pr. Luiz Carlos (21) 9502-8293
lnascimento@multiplan.com.br/Ap. Marcos Bezerra

Nenhum comentário: