SEGUIDORES:

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ORAÇÃO DO AMIGO

               Amigoosssssss!!! Brincadeirinha, heim!!! Rsrsrsrsrsrs.  Embora seja dedicada a uma amiga, também dedico aos meus amigos de infância.  Que saudades de nossas brincadeiras: bulica, corrida de chapinhas, pipa, patinete, corrida de pneus, pique-bandeira, queimado, amarelinha, pés de lata, telefone sem fio, dentre tantas outras.    Dedico à todos vocês a música TEMPOS DE CRIANÇA (CD Amigas 1 - Fernanda Brum e Eyshila):

                    Olho e vejo o tempo que passou
                    E a saudade vem e aperta o coração
                    Quando me lembro dos tempos de criança
                     Lembro com saudades dos verões
                     E dos momentos que marcam todos nós
                    Como eram lindos os tempos de criança
                                Vamos pular corda, brincar de amarelinha
                                 De pique-bandeira, tá contigo, tá comigo, amiga
                                Bons tempos de criança
                                Vem jogar queimado, brincar de esconde-esconde
                               Trocar papel de carta, fazer a comidinha na varanda
                               Bons os tempos de criança
                    Hoje eu sou mãe, você também
                    Mas nem o tempo conseguiu fazer mudar
                    Ainda te vejo com jeito de menina
                    Agradeço a Deus por ter você, minha amiga
                    Estar contigo é um prazer!
                   Muito obrigada pelos tempos de criança!



SAUDADESSSSSSSSSSSSS!!!

Nenhum comentário: